domingo, 15 de novembro de 2009

Comunidade no orkut

Resolvi criar uma nova comunidade no orkut com vistas a discutir e entender o pensamentode Espinosa. Por qual motivo criar mais uma comunida? Nas comnuidades existentes encontro muito comercial e post que não tem nenhuma relação com a filosofia espinosana. Assim, me proponho a fazer uma comunidade com uma moderação ativa, a fim de organizar melhor as discussões para que elas proliferem.

eis o link:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96173955

3 comentários:

  1. Caro Claiton:
    Primeiro quero registrar a satisfação em relê-lo por aqui. As ocupações deixaram o blog meio "inativo", e quem o acompanha sabe da sua qualidade no debate spinozano.
    Justamente por esse motivo, ficarei muito feliz em ser aceito em sua comunidade e, se possível, ver alguma opinião minha publicada, participando dos temas em discussão.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Não tenhas dúvida quanto a ser aceito. Espero que sua partipação seja constante. Tomei a liberdade de adicioná-lo como moderador. Conto com a tua ajuda para fazermos a comunidade crescer, não só em termos quantitativos, mas o mais importante é que cresça em qualidade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeiramente gostaria de expressar minha admiração pela qualidade do blog. Estou iniciando estudos em Espinosa e gostaria de participar da comunidade do orkut, enviei enviei minha solicitação, meu perfil do orkut está como "easy rider".

    Saudações...

    ResponderExcluir